Uso do WhatsApp para marketing imobiliário

Em maio deste ano o WhatsApp divulgou que chegou a 120 milhões de usuários no Brasil. Um número bastante expressivo para uma população de pouco mais de 200 milhões de habitantes. Fazendo contas simples chegamos a um número de que a cada cinco brasileiros três deles tem tem o aplicativo em seu celular.

Foi pensando nesse público e no potencial de divulgação que essa ferramenta proporciona que integramos o Fastbroker com o WhatsApp a partir da versão 17.09b.

A partir da ficha do imóvel no sistema é possível enviar seu link para um contato determinado (digitando o seu número de telefone celular) ou escolher a partir de um contato salvo no próprio celular. Se o corretor escolher a segunda opção ainda pode enviar o link para um contato específico, para um grupo de discussão ou uma lista de envio pré-ordenada.

Se você já é cliente Fastbroker a atualização já está disponível e você pode começar agora mesmo o envio de ofertas a seus clientes.

Se você ainda não é cliente Fastbroker não perca tempo! Contrate agora mesmo e comece imediatamente sua divulgação de ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *