Publicar seus imóveis em sua página no Facebook é fácil

O Facebook é a maior rede social do mundo, isso é um fato. Alguns outros dados impressionam: o Facebook, sozinho, é responsável por cerca de 20% do tráfego total de dados na internet. Segundo pesquisa de agosto de 2013, o Brasil é o país latino americano com mais usuários na rede, cerca de 76 milhões a época. Estar, portanto, presente e visível nessa rede social significa aumentar suas chances de encontrar seus clientes.

Pensando nesse sentido que a última versão do Fastbroker, a 1.7.2 lançada nesta última terça-feira, passou a integrar com o Facebook. Como a rede social não é propriamente um portal de anúncios de classificados, a sua integração é um pouco distinta das integrações com os portais de imóveis que estamos acostumados.

Antes de mais nada, é preciso que o corretor tenha um usuário cadastrado no Facebook e que esse usuário tenha permissão para publicar artigos na página da imobiliária. Todos esses ajustes e configurações devem ser feitos nas páginas do Facebook.

O próximo passo é acessar a ficha do imóvel que deseja divulgar e clicar sobre o ícone do Facebook. Você deverá fazer o acesso na rede e escolher em qual página deseja publicar o link do anúncio. O Fastbroker irá processar essa informação e disponibilizar o link do artigo no Facebook para conferência.

Este é mais uma característica que aproximará os corretores de seus clientes e facilitará a divulgação de suas melhores ofertas na rede social.

Se você já é cliente Fastbroker essa funcionalidade já está disponível para você.

Se você ainda não é cliente Fastbroker não perca tempo e contrate já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *