Como tornar seus anúncios mais atrativos na internet?

Uma questão fundamental ao divulgar os imóveis de seus clientes é como dar visibilidade aos anúncios. Seja em site próprio ou em portais especializados, ter uma boa visibilidade é contar com mais gente vendo o anúncio e maiores chances de comercialização.

Cada tipo de imóvel possui características diferentes (não há suítes em galpões, por exemplo). Além disso, dentro de um mesmo tipo de imóvel, as informações preenchidas tem relevância distintas. A falta de preenchimento da área útil de uma casa é mais sério do que a falta de preenchimento da data de construção por exemplo.

Pensando nessa questão, o Fastbroker 1.7 passou a contar com um mecanismo de análise de qualidade do anúncio em tempo real, apontando vulnerabilidades e atribuindo uma nota numa escala de 0 a 100 para o anúncio. Ao entrar com os dados de uma ficha de imóvel, o Fastbroker faz uma análise de todos os campos preenchidos e atribui uma nota.

Notas inferiores a 40 recebem cor vermelha e requerem intervenção imediata. Notas inferiores a 75 recebem cor amarela e precisam de ajustes menos urgentes. Anúncios com notas acima de 75 recebem cor verde e estão adequadas para veiculação, embora ainda possam ter ajustes para serem feitos.

Para facilitar a identificação de pontos de atenção, o <strong><em>fastbroker</em></strong> lista os campos não preenchidos ou preenchidos incorretamente, permitindo uma fácil identificação e uma melhora geral na qualidade do anúncio.

Se você já é usuário <strong><em>fastbroker</em></strong>, seu sistema já foi atualizado automaticamente para a versão 1.7 e já conta com esse importante recurso.

Se você ainda não é usuário, contrate-o já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *