Foco no relacionamento com o usuário

iconEste foi o tema central da última atualização do fastbroker, feita no último sábado, 4/10. A versão 1.5 passou a contar com novas funcionalidades que procuram estreitar o relacionamento entre a imobiliária e os seus clientes.

O calendário do sistema passou a incorporar o agendamento de visitas a imóveis. Este módulo, por sua vez, possui um importante mecanismo de envio do agendamento diretamente para o e-mail do cliente. Ele receberá uma ficha resumida do imóvel a ser visitado e também o dia e hora da visita. Um arquivo anexo é enviado com os dados da visita, para que o cliente possa incluir em seu sistema de calendário, seja do seu notebook, celular ou tablet.

Ainda sobre a visita ao imóvel, a ficha do imóvel em PDF passou a contar com campos para que o cliente possa assinar, dando ciência da visita. Esse registro é muito importante para que as imobiliárias possam guardar um documento atestando a visita, como um instrumento para qualquer eventualidade durante a comercialização do imóvel.

Estes dois recursos combinados potencializam o alcance do fastbroker como uma importante ferramenta no dia a dia da imobiliária e em seu relacionamento com seus clientes.

Além disso, a versão 1.5 do fastbroker passa a contar com uma ficha exclusiva para o cadastro de pontos comerciais, com campos para preenchimento de despesas, faturamento, número de funcionários e outras informações específicas de pontos comerciais.

Se você já é usuário do fastbroker, estas novidades já estão disponíveis desde o último dia 4 de outubro.

Se você ainda não é usuário do fastbroker, entre em contato conosco e contrate agora mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *