Versão 1.4 do fastbroker tem foco em oportunidades de negócios

oportunidadeA atualização de hoje do fastbroker, a versão 1.4, é a mais extensa promovida no sistema. A principal mudança é a inclusão do módulo de oportunidades, cuja função é gerir potenciais novos negócios.

O módulo de oportunidades foi integrado ao antigo Atendimento Rápido e às mensagens do Fale Conosco do seu site, unificando os atendimentos e acrescentando importantes funcionalidades.

Este novo módulo não só acrescenta uma nova maneira para a imobiliária se relacionar com seus potenciais clientes como reforça o hábito de registrar todas as informações importantes no fastbroker, fazendo dele um sistema rico em informações vitais e históricas da imobiliária.

Abaixo, procuramos destacar as principais funcionalidades deste módulo:

Sorteio de atendimento
A cada nova oportunidade registrada no fastbroker, o sistema sorteará, de maneira sequencial, um novo usuário para atender aquela demanda.

Fale conosco
O Fale Conosco do site da sua imobiliária está integrado ao módulo de oportunidades. Isso significa que uma mensagem enviada por lá será administrada pelo fastbroker como uma nova oportunidade, com sorteio de atendimento.

Atendimento rápido
O antigo Atendimento Rápido foi convertido para geração de novas oportunidades. Qualquer usuário, mesmo que não habilitado a receber uma oportunidade pode registrar uma nova por meio deste formulário. Por exemplo, a recepcionista, que não está apta a receber oportunidades pelo sistema, pode registrar neste formulário um telefonema de um potencial cliente, gerando uma nova oportunidade.

Finalizando uma oportunidade
Toda a oportunidade tem um começo (registro), meio (anotações) e fim (finalização). Ao finalizar uma oportunidade, o usuário deverá informar o status da finalização (positivo, negativo ou neutro), além fazer uma anotação final daquela oportunidade.

Contrate agora mesmo o fastbroker para a sua imobiliária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *