Foco na qualidade da informação é marca da nova versão do fastbroker

A troca do status de um imóvel pode ter consequências muito sérias. Se um imóvel estiver ativo e for assinalado como alugado, por exemplo, ele imediatamente deixará de ser veiculado nos portais onde estiver publicado.

O contrário, isto é, assinalando como ativo quando o imóvel era alugado, por exemplo, fará com que um imóvel que não esteja na carteira da imobiliária passe a ser anunciado nos portais.

Pensando nessas consequências e com foco na qualidade da informação, o fastbroker 1.3.1 ganhou um importante recurso. A partir de agora, a troca de status de imóvel, além de restrita apenas a usuários autorizados, deverá vir acompanhada de uma justificativa, que ficará registrada não apenas no log do sistema como também no histórico do imóvel.

O primeiro objetivo é evitar erros de preenchimento, como a troca acidental do status de um imóvel. O segundo objetivo é refinar ainda mais a informação que cerca o imóvel. Uma vez que a justificativa para a troca do status é registrada no histórico do imóvel, será possível resgatar facilmente essa informação no futuro.

É importante ressaltar que essa nova funcionalidade partiu de uma sugestão de um cliente nosso, o que reforça o caráter colaborativo que é marca registrada do fastbroker desde sua primeira versão.

Conheça mais sobre o fastbroker em http://fastbroker.com.br

fastbroker: o sistema imobiliário inteligente para imobiliárias inteligentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *