Estatísticas dos seus anúncios dentro do fastbroker

onlinestatsimgJá imaginou como seria importante se você pudesse mensurar a audiência de seu site em termos precisos, identificando os tipos de imóveis mais acessados, os anúncios mais exibidos? Pelo fastbroker isso já é possível.

No último dia 11 de abril o fastbroker ganhou nova versão, a 1.3. Desde seu lançamento, já na longínqua versão 1.0, o fastbroker cresceu 3 vezes, em termos de linhas de programação, com mais de 267 modificações registradas, entre melhorias e correções de erros.

A principal novidade desta versão é a análise estatísitca de acessos aos anúncios individuais no site da imobiliária. Neste novo módulo, você poderá consultar os anúncios mais acessados, os tipos de imóvel mais vistos, além de poder acompanhar a audiência de um anúncio em específico.

Trata-se de uma importante ferramenta para a gestão comercial de sua imobiliária, a partir do qual você poderá não apenas identificar eventuais oportunidades como também oferecer números concretos para seus clientes proprietários.

Outra importante novidade é o formulário para cadastro de imóveis nos Estados Unidos. As imobiliárias que tenham ofertas lá, sejam próprias ou fruto de parceria com imobiliárias locais, poderão cadastrar as ofertas no formulário específico para esse propósito.

A versão 1.3 do fastbroker também passa a contar com a integração com os portal Luxury Estate e Mercado Livre.

Sua imobiliária já é cliente fastbroker. Então confira as novidades. Seu sistema já está atualizado.

Sua imobiliária ainda não tem o melhor sistema imobiliário do mercado? Contrate agora mesmo o fastbroker.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *