Nova versão do fastbroker 1.2.5

A versão 1.2.5 do fastbroker foi lançada ontem, 18/03, com foco na integração com portais imobiliários. O fastbroker está integrado com o portal SP Imóvel, que reúne outros seis portais: ZN Imóvel, ZL Imóvel, ZO Imóvel, ZS Imóvel, ABC Imóvel e Litoral SP Imóvel.

A partir desta versão, os usuários do fastbroker poderão sincronizar os seus anúncios de imóveis com mais de um portal simultaneamente. Além disso, o fastbroker passa a contar com a sincronia automática com portais imobiliários. Os portais que você assinalar como favoritos na sua lista terão seus anúncios automaticamente sincronizados diariamente.

Outra melhoria na nova versão do fastbroker está na detecção de duplicidades. Ao cadastrar os dados de um imóvel, o fastbroker irá pesquisar em sua base se já existe um imóvel cadastrado com o mesmo endereço. Se existir, ele apontará o código de referência do imóvel, evitando assim uma possível duplicidade de cadastro.

Trabalhamos para entregar a nossos clientes um sistema imobiliário robusto, inteligente e prático para o dia a dia de sua imobiliária.

fastbroker: o sistema imobiliário inteligente para imobiliárias inteligentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *